Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 15 de julho de 2005

Férias?!

E ontem cheguei a uma preocupante conclusão. No ensaio da tuna foi-me informado que só temos mais uma "sessão" de convívio. Os ensaios terminam com o da próxima semana. Agora passo a ter mais um dia na semana em que não tenho nada para fazer (já que agora andavamos só com um ensaio por semana). Bem, se juntarmos isto ao facto de que em Agosto também não tenho treino de Kendo, vou ficar com muito tempo livre. O que para ser honesto não sei se será assim tão positivo. Ainda para mais que estas actividades extra-curriculares são um óptimo tubo de escape.
Vamos a ver quais as actividades que arranjo para Agosto. Preciso de manter a forma física e arranjar algo mais possivelmente.
Talvez um curso de socorrismo...

Alguém tem ideias?

ps - Ah tuna convidou-me para umas férias, mas com os meus 6 dias de férias não vou muito longe...

Um comentário:

Manelito disse...

Férias?!...

Meu caro, tu tens férias todos os dias, desde as 18h00 às 8h00 do dia seguinte. És um afortunado, pensa bem...

;o)