Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 25 de julho de 2005

Que fezada!

Bem este fim de semana passou depressa e até foi porque queria voltar para o trabalho. Que coisa inédita!! Bem o simples motivo é que como o projecto está a entrar na recta final e como começam a aparecer coisas estou mesmo com uma grande vontade de acaber este projecto.
Estou a ver quase todos os passos que faltam para o concluir e sinto-me muito motivado. Afinal acho que já tinha dito que o que era preciso era motivação.

A somar a isto a semana promete ser intensa. Amanhã devo ter o jantar de despedida da tuna (ai, coitatinho de mim na Quarta...). O Kendo também acaba amanhã (ai, coitadinho de mim na Quarta...).
E como também acho que mereço, faço anos na Quinta (ai, coitadinho de mim na Sexta...)
Ah e Sexta tenho jantar a celebrar nem sei o quê :P (ai, coitadinho de mim no Sábado...).

Mas vou é trabalhar que acho que já referi que a queixar-me não vou a lado nenhum :)

Nenhum comentário: