Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 27 de julho de 2005

eh eh

Ai coitadinho de mim....

:) Bem já me queixei o suficiente. O dia de ontem até não acabou tão tarde. Mas também porque vim cedo para casa, relativamente cedo.

Depois de um dia de trabalho algo frustrante por não encontrar o que precisava fui para o treino. Bem intenso, como se quer. A assistir tive o meu pai, já que é sempre bom arranjar motivos para ele passear. No fim ele disse que gostou e que era muito violento. Até já me senti melhor, já que o apoio paternal é uma coisa muito bonita :P.
O treino acabou à 21h, hora essa na qual deveria estar no restaurante (que por sinal era em Miramar). É claro que conhecendo a tuna como eu conheço ainda cheguei a horas. Aqui é de salientar as voltas que dei e as 3 vezes que disse: "Raios! Era aquela saida!". É o que dá não conhecer as coisas ...

Mas como o dia tem que ser de trabalho e quero produzir muito (inspiro, expiro...)... aqui vou eu....

Um comentário:

Manelito disse...

Foste embora cedo.

Ainda estivemos a cantar uns fados eassim. Isto de fazer jantares à semana tem alguns inconvenientes...