Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2004

Suadinho....muito suor :P
Foi assim que cheguei a casa depois do treino de Kendo. Agora as aulas já começam a ser mais activas o que me está a dar muito gozo. E estimo que daqui a uns tempos mais ainda. É muito bom quando se evolui... É claro que as bolhas ainda aparecem, quer dizer...já não são tantas. Agora é mais ficar sem pele. Estou a evoluir :P

Hoje também descobri que não fiquei colocado no ERASMUS...amanhã vou falar com o professor responsável para ver o que se arranja. Tipo ir para outro lado ou com outra faculdade. Mas amanhã já sei dizer mais alguma coisa. Sim porque era bom ir de ERASMUS....é verdade que fica muito coisa cá...muitas saudades... mas se não for agora nunca mais na vida estou a ver-me a ter uma oportunidade para isto.

No fundo ando com muita coisa na cabeça... Aliàs acho que dá para ver pelas reticências que é tanta coisa que nem sei o que escrever... Mas amanhã conto ter as ideias mais organizadas :)

Nenhum comentário: