Catapult Digital Distribution

domingo, 15 de fevereiro de 2004

Ai que sabe tão bem!!! Já estou de férias...quer dizer tenho uma melhoria na Quarta...mas é melhoria :P O exame de Sexta já está despachado, até acho que já fiz a cadeira. Ou seja se tudo estiver a correr como espero já estou imaculado....sem cadeiras atrasadas ;)
Acho que daqui a uns dias, e se realmente tiver feito tudo vou estar com um grande sorriso na cara...

O resto do fim de semana foi, bem foi bom. É sempre bom arranjarmos motivos para sermos mais felizes... Como os treinos correrem bem e vermos que realmente estamos a evoluir bastante. É sempre bom quando se viram para nós e dizem que já fazemos as coisas muito melhor que no passado. Acho que esta ideia de evolução e melhoria constante dá-me muito alento para continuar a esforçar-me e a ter melhores resultados.

Mas agora que o fim de semana acaba tenho é que descansar porque esta semana de férias vai ser muito desgastante certamente :)

Nenhum comentário: