Catapult Digital Distribution

terça-feira, 10 de fevereiro de 2004

Bem ultimamente tenho tido alguma dificuldade em escrever aqui coisas. Nem sempre consigo aceder ao site, mais, como não tenho passado aqui muito tempo (na net) as actualizãções não têm sido muitas.

Ontem a UPS veio-me entregar uns DVD's e queria-me levar 85€ (au!) não aceitei a encomenda e de tarde fui ao terminal deles. Traduzindo por miudos estão-me a roubar...mas lá tive de pagar quando hoje me vieram entregar a mercadoria, agora vou mandar um mail à Amanzom.com a queixar-me muito e que quero dinheiro de volta :P Estas coisas são horríveis.

Ah mas já ia passar uma coisa importante. O exame de SO que fiz ontem correu muito bem, agora falta saber o resultado, mas estou confiante que é menos uma cadeira. De resto falta o monstro de CO na sexta e a melhoria de Gestão...ai tanto estudo pela frente.

E hoje os meus pais eram para ir para Vila Real mas só vão amanhã...isto do meu irmão não puder à ultima da hora... ploft!

Nenhum comentário: