Catapult Digital Distribution

domingo, 22 de fevereiro de 2004

Pois é as minhas mini férias estão a ser bem aproveitadas. Quer dizer também é melhor aproveitar porque esta semana já tenho aulas.

Ontem tive uma actuação da tuna para os lados das Taipas, foi castiço, pequinina mas divertida. Tinhamos muita coisa disponível inclusivé umas garrafinhas com saborosos conteudos. Quando voltei para o Porto era para ir para casa, mas como o resto da malta ia jantar ao Melo...bem que remédio lá fui eu :) Parece incrivel, mas após 4 anos na faculdade esta foi a primeira vez que fui ao Melo. Mas foi um bom jantar. Escusado será dizer que saí de lá mais feliz do que entrei :)

Depois lá fui para casa para descansar para hoje.

O dia de hoje...bem não sei porquê mas tenho estado com uma aura de felicidade à minha volta. Apesar do frio nas mãos, que dificulta a escrita, ainda não fui capaz de tirar o sorriso que tenho na cara. Talvez daqui a uns tempos perceba porquê.

Entretanto se as coisas correrem bem amanhã vou falar com o prof. responsável pelo ERASMUS. Vamos ver o que sai dai. E outra coisa que tenho de tratar é de Sistemas Operativos, que aquela nota de avaliação contínua não cheira nada bem.

Vou para mais um período de férias!

Nenhum comentário: