Catapult Digital Distribution

terça-feira, 24 de fevereiro de 2004

Hoje é o meu ultimo dia de férias. Ontem foi com a família para Amares almoçar... foi uma banhada :P Fomos a um restaurante que não prestava para nada...bem mas também não se pode acertar sempre. Ao menos é mais um para adicionar à lista de restaurantes a não visitar. Ainda fico mais chateado porque tive de acordar cedo, e dormir pouco para comer mal não é o meu projecto de dia :P

O resto do dia foi mais interessante, isto se ponderarmos a minha filosofia de melhoria contínua :)

Hoje tenho passado estas horas a procurar ser o mais improdutivo possível, acho que estou a fazer um bom trabalho, às vezes até me consigo espantar a mim próprio.
Tenho pena é que esta semana não hajam treinos de kendo, sinto-me tão mal quando não treino...enfim, sábado há mais :)

Nenhum comentário: