Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004

Aqui estou eu ... buga lá... nada faço. Quer dizer estudo SO. Vamos ver se é desta. O exame disto é no dia...arhg...é na segunda :) Depois tenho comunicações na sexta seguinte e quero ver se no dia 14 vou fazer melhoria a GE. Que vida interessante a minha... e férias não?

Bem tendo isso em conta hoje vou ver se arranjo patrocínios para ir para a neve no fim do mês. Vai ser difícil mas vamos ver o que se arranja. Estava a pensar em argumentos para dar aos meus pais, mas não tou a ver muitos. Sim que vantagens é que eles têm em gastarem dinheiro numa viagem só para mim. Pois eu também pensei, mas até chegar a casa lembro-me de alguma coisa.

Bem vou voltar para o estudo que se não fizer as cadeiras é que não me deixam ir mesmo.

Nenhum comentário: