Catapult Digital Distribution

terça-feira, 3 de fevereiro de 2004

Bem tem sido difícil actualizar o blog, não sei porquê mas o site tem estado vagamente indisponível. De qualquer modo já não estou de férias...saiu a nota de SO e tirei 8...bem, lá vou ter de fazer aquilo na próxima segunda. Mas agora que tenho tempo para estudar estou a contar que as coisas corram bem.

Ontem começaram os treinos de Kendo à semana no CLIP (Colégio Luso Internacional do Porto), que é ao pé do parque da cidade, bem perto de minha casa. Tem umas instalações muito castiças. Hoje vou ter outro treino. Vamos ver se consigo ir aos treinos todos, sim porque à segunda tenho treino até às 20h30 e depois é a correr para casa para ir para o ensaio da tuna. Bem, mas vamos ver como isto corre.

Bem mas vou ver se torno o meu dia produtivo....

Nenhum comentário: