Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2004

Pois é...dias de férias mas não obstante dias activos... Estes dois dias foram muito mais activos do que tinha em mente.

Ontem o exame até correu bem, é claro que não mando muitas previsões porque a professora a corrigir...bem é ... complicada. Por isso espero pelos resultados, que sinceramente espero que sejam bons. Depois ainda vim para casa mas quando cheguei a vontade de me tornar improdutivo apoderou-se da minha pessoa e por instantes aproveitei as férias.

Hoje chegou o saco do meu shinai! Saiu directamente o Japão na terça passada e hoje estava à minha porta. Ficam já a saber que é muito fixe e acima de tudo é muito jeitoso.
A seguir passei um dia a arrumar o meu escritório...no total foram 4 arquivadores de papelada. Fiquei muito feliz comigo próprio. Ao menos já vejo o meu sofá, que estava um bocado camuflado com tanta coisa em cima.
Sim uma coisa a não esquecer foi a minha passagem pelo Jumbo que deu para comprar coisas importantíssimas como por exemplo...argh...cd's para gravar seja lá o que for preciso :)

Quando cheguei jantei e fui a correr para o ensaio da tuna, que correu bem... E agora finalemente tive tempo para escrever algo. E amanhã tenho de acordar cedo para me inscrever nas turmas...
O meu espírito está a por-me a seguinte questão: "E férias não?!?"

Bem amanhã depois de almoço penso nisso :)

Nenhum comentário: