Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2004

Ai tou feliz!!!! Muito feliz!!!! Feliz qb!!!!!!

Felizzzzzz!!!

Ai ababei de descobrir que fiz a outra cadeira que tinha atrasada! Já tenho tudo feito... Acho que a melhor comparação que posso fazer é a de um bebé que faz borrada e mudam-lhe a fralda, sem esquecer de passar o toalhete dodot para ficar bem limpo e fresquinho!!! Ai que bom!
Era mesmo um peso que tinha em cima. Nem sei o que escrever, estou a transbordar de alegria!! Disse aos pais e eles adoraram e disse ao meu irmão e ele ainda me traz uma prenda :) Afinal eu até mereço!!

Eu até queria escrever que as aulas, as duas, que tive hoje foram uma seca e que provavelmente não ponho mais lá os pés, mas agora só tenho um pensamento na cabeça:

Tou feliz!!!

Pois é, e as aulas já começaram por isso não tarda nada estou cheio de trabalhos. Mas até lá vou continuar com este pensamento positivo que tenho na cabeça.
E quando ao ERASMUS o professor que está a tratar disso pediu-me para ir lá na Sexta. Vamos ver se até lá ele diz algo....

Mas vou saborear este momento a fazer outra coisa qualquer!

Nenhum comentário: