Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Provas


Ontem tive um desafio algo inédito, tive um conjunto de provas para um objectivo algo pertinente na altura que passa. É claro que podia dizer o que era, mas desta vez deixo para me perguntarem o que é. Resta-me dizer que tem haver com a minha actividade actual. Ora um dos primeiros desafios do dia foi mesmo o acordar. Feliz, ou infelizmente a minha hora de acordar é algo mais tardia que a que me levou a sair da cama pelas 6.45 da manhã. Sei que muitos dirão que é uma excelente hora para acordar, mas para mim é cedo demais. E mais ainda quando tive de sair de casa, ainda o Sol não tinha raiado. Na minha opinião sair de casa quando ainda não há luz solar é algo bastante triste.
De qualquer modo, e superada esta prova inicial lá parti para a primeira paragem, aqui reuni os elementos que iriam comigo em viagem e partimos rumo ao destino. Chegados, esperamos pelo início de uma manhã longa que só terminou pelas 13h. Quase tudo correu de feição e apesar que algumas questões terem ficado por responder, acho que o resultado foi bom.
Para descansar um bocado, e dada a hora avançada, fomos comer num restaurante italiano ali por perto e esperamos pela actividade final do dia. A hora chegou, e fui sozinho enfrentar a situação. Felizmente alguns anos de tuna, fados e outros grupos acho que me facilitaram o lidar com o nervosismo. Esta parte foi fácil, e em breve terminou.
E já estava, agora resta uma prova final, esta mais demorada, mas nessa altura penso que irei escrever um pouco mais sobre isso.
Agora vou dormir porque escrever sem referir nada é muito cansativo...fui!

Nenhum comentário: