Catapult Digital Distribution

domingo, 26 de outubro de 2008

Aveiro


A rotina tem muitos problemas, pelo menos para mim, sei que para muitos nada seria melhor como saber exatamente o que vem a seguir. No entanto eu não sou assim, pelo contrário, se não houver alguma surpresa, algum imprevisto, acho que não suportaria o aborrecimento de mais um dia igual ao anterior. Por isso mesmo fui com a companhia do costume, não para a direcção do costume, mas precisamente o contrário. Assim, o caminho nos trouxe a Aveiro, e desta vez não vim em trabalho, o que tenho a dizer que é algo agradável.
O lugar que nos abriga é o hotel As Americas, o qual está muito bem arranjado, tem um mobiliário moderno e elegante e a nível de serviço é bastante agradável. O preço não é muito transcendente e permite umas escapadelas mais contidas financeiramente falando. É claro que o objectivo não era vir para aqui, mas como os destinos das escapadelas estavam cheios, tivemos de arranjar uma alternativa.
O dia levou-nos a passear pela ria, andar de moliceiro e aproveitar o sol que se fez sentir, mas com tantas voltas não tardamos a ficar cansados e com uma boa vontade de dormir. Felizmente o pacote tinha uma surpresa bastante agradável, uma massagem relaxante que cimentou ainda mais a incessante vontade de dormir, como tal tratamos disso...
O dia seguinte começou com uma das minhas componentes favoritas quando estou num hotel, o pequeno almoço. Tenho de reconhecer que quando este é bem preparado é um gosto sublime, mais ainda por já tudo estar preparado e só necessitarmos de escolher o que queremos. De qualquer modo voltamos para a procedência depois de trazer alguns ovos moles para a família...

Nenhum comentário: