Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

5 Anos


Pois é, quando temos muito em mãos, ou quando estamos cou outros assuntos em mente não reparamos como o tempo passa e que afinal de contas estamos aqui só por instantes. Parece que ainda à uns dias estava a brincar no pátio de minha casa com os vizinhos ou a entrar para a faculdade. Tudo passa muito depressa e frequentemente sem darmos por isso.
Outro ponto que também depressa passou e só por esta altura me apercebi foi o tempo que já escrevo neste meu blog. Faz precisamente hoje 5 anos que iniciei a registar o que se passava nos meus dias e ao olhar para os primeiros posts, na altura ainda na faculdade, muita coisa mudou.
Assim sendo acho que cada vez mais fica o objectivo de aproveitar o tempo que tenho e os que me rodeiam pois tudo passa muito depressa...

ps - a imagem tem os cumprimentos do Google

Nenhum comentário: