Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Envelhecer


Todos nós somos diferentes, uns mais que outros, e todos temos a nossa peculiar maneira de olhar para o tempo e como o vivemos. O que costumo deparar-me é que o tempo que temos é escasso e num piscar de olhos já passaram umas horas, uns dias e uns anos. Como tal o importante é estarmos sempre aproveitar todos os momentos que temos e sem excesso de preocupações, porque dessa maneira não saboreamos nada.
Um outro ponto que pelo menos a mim ainda está bem presente é a curiosidade, aquela que me leva a entrar numa porta fechada ou ir por um caminho que não é o que a multidão segue.
Foi ao conjugar estes dois pontos que me levaram a experimentar um site que veio ao meu encontro. Querem saber como serão daqui a uns anos ou se fossem asiáticos? É só terem uma fotografia vossa de frente e fazer a experiência.

Nenhum comentário: