Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Tunísia 4

Os nossos últimos dois dias foram dedicados ao descanso dentro do possível. Tínhamos apenas a quarta-feira e a manhã de quinta-feira para descansar. O dia de quarta-feira foi passado na piscina a tentar recuperar do cansaço dos dias da excursão. De noite fomos ainda visitar a Medina que existia na zona dos hotéis e que ainda tinha algumas lojas. Claro que, como de costume. Os tunisinos são chatos e pouco honestos atirando logo preços exorbitantes como barro à parede, pode ser que cole.
Voltas dadas, fomos jantar num restaurante temático que além de alguma comida algo característica contou com danças de várias partes do mundo, passando obrigatoriamente pelas dos países árabes, mas também outros, como os gregos e indianos. Contudo a comida apesar de suficiente não era nada de transcendente e o espectáculo perdeu algum interesse devido à fraca visibilidade dada a disposição das mesas. Após o manjar fomos para o hotel pois no dia seguinte desejávamos alguma coisa.
Quinta-feira o tempo não foi tanto como pensávamos, tratamos de arranjar as malas e perante a escolha do que fazer com o tempo livre que ainda tínhamos fomos mais uma vez visitar a Medina para ver um mini-zoo que esta tinha e suscitou algum interesse. Após pagarmos o bilhete penso que fomos algo defraudados. Além do zoo o parque tinha atracções, as quais estavam maioritariamente fechadas. Penso que abrir o parque e ter as atracções fechadas é algo parvo. Mas vimos o que pudemos e deslocamo-nos ao mini-zoo, o qual parecia mais um curral, dadas as dimensões e os animais que tinha. Havia galinhas, cabras e camelos, nada que ali na zona não abundasse. A única coisa mais exótica era um par de leões e um tigre.
As horas iam avançadas e assim sendo fomos para o hotel para finalizar os preparativos para a viagem, Partimos sem pressa e com problemas de menor dimensão e logo chegamos ao aeroporto.
A viagem foi algo demorada mas lá chegamos a casa cansados e quiçá prontos para trabalhar num tempo mais ou menos breve.

Nenhum comentário: