Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 16 de junho de 2005

Teoria do sono

Bem e após uma noite de sono premeditadamente mais longa chego a estranhas conclusões... Até estou menos cansado mas não o desejado. Tendo isto em conta há algumas possibilidades:
- O meu corpo ainda está mais cansado do que eu pensava
- O meu corpo acha que se dormir a mais a vida é boa e posso passar a vida a dormir.
- O meu corpo é um bricalhão e tá a gozar comigo

Bem é algo sobre o qual tenho que filosofar um pouco mais, pode ser que o fim de semana traga respostas... argh... ou não a ver vamos :)

Um comentário:

Manelito disse...

Quanto mais se dorme, menos vontade se tem de fazer seja o que for, pá!

Hoje acordei às 7h30 (céus!) e estou mais fresco que uma alface. Nos outros dias acordo ao meio-dia e não tenho vontade de fazer seja o que for...