Catapult Digital Distribution

terça-feira, 14 de junho de 2005

E dormir não?

Ontem fui ao arrábida com os amigos ver o Sin City. Gostei...foi castiço, embora se calhar seja algo violento para a maioria das individualidades. Foi bom estar com os amigos que cada vez menos estão comigo...ou eu com eles, mas não sei bem porquê acordei muito cansado... Algo esquisito, agora estou a ver se me concentro para arrancar o motor.
E ontem que não tive treino...não é nada normal. Acabei por ir para casa para fazer serviços aos pais. E hoje também não há treino...só na quarta. Tenho de ver se descubro o que se passou.
Estou a sentir que este discurso está um bocado...desconchavado...vou tomar um café, talvez arrebite

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que dizes que está desconchavado, achei que era eu que não conseguia perceber:) Mas a escrever às 2 da manhã estavas à espera de uma obra de arte? Relaxa, as férias estão a chegar.