Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 15 de junho de 2005

Ainda aqui?

Então ainda estou com sono...tenho de ver se faço horas extraordinárias na cama a ver se me componho disto. Quer dizer, assim trabalhar é muito mais difícil. Estar a trabalhar com esta moleza não é fácil.
Ao menos acho que vou estar um bocado mais livre nos próximos tempos. Agora só há um ensaio da tuna às quintas, fico assim mais livre às segundas. (pode ser que se durma). E por falar em tuna nem sei como estamos de actuações. Se calhar temos algo por perto e nem sei...
Estava a pensar numas férias com os amigos, mas acho que vou apontar mais para Julho, agora há muita coisa para fazer, principalmente nos fins de semana o que faz com que o tempo livre não seja muito.

Mas respiremos fundo a ver se hoje se trabalha

Nenhum comentário: