Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 13 de junho de 2005

Dias mortos

Bem acho que não se tem passado nada demais estes dias. O trabalho não é propriamente as coisas mais exitantes que se pode ter. Quer dizer, tem dias, mas esta semana passada não foi grande coisa. Mas esta semana como já cá tenho o meu orientador acho que já vou encontrar outra vez o ritmo.
No fim de semana tive um passeio com a família que é sempre bom, uma aventuras no jardim. E ainda tive tempo de ver DVD's, este mês vieram bastantes e há quer ver alguns. Lá passei algum tempo com o meu mano a ver DVD's. A coisa chata é que, quando se veêm dvd's parece que se entra numa dimensão esquisita na qual o tempo não parece muito linear. À conta disso esqueci-me de umas coisitas, ou melhor, distraí-me com as horas. Ainda por cima como o meu mano cá ficou perdi o ponto de referência das 18h quando ele volta para a bila.
Há que salientar a agradável visita do Tiago que deu o ar da sua graça ao ir buscar umas fotos lá a casa.

E trabalhar não ;)

Ah e na quinta a actuação que tivemos em Aldoar correu bem, embora a pergunta do dia foi: "E não há micros?"
E a palavra do dia foi: "shie shie" (ob padre Domingos pela lição de mandarim)

Nenhum comentário: