Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 9 de março de 2011

Festa de Carnaval

Tenho a dizer antes de mais que as festividades de carnaval sempre me passaram muito ao lado. Provavelmente por lá em casa não se ligar muito às mesmas. No entanto, este ano, movido por muita vontade achei por bem juntar-me às festividades e procurar, acima de tudo, a diversão.
O resultado foi variado, mas começou com um belo jantar promovido pelo João. As pessoas eram algumas e o local algures na baixa, viu estranhas personagens a chegar.
Eu, provavelmente devido à nostalgia, fui buscar aos arrumos o meu kimono do Kendo e lá fui mostrar pela rua o meu fascínio pela cultura nipónica.
O jantar foi bem divertido e ao sairmos, enquanto a malta foi a um bar, fomos passar numa outra festa, desta feita do orfeão do Porto, afinal havia vários pontos para picar :D
Muita dança, muita animação, e parece que até o meu pé de chumbo ganhou alguma leveza!

Em suma, uma longa e inesquecível noite, acima de tudo, com excelente companhia.

Nenhum comentário: