Catapult Digital Distribution

domingo, 20 de março de 2011

Avoriaz 2

Num pequeno apartamento com sete pessoas o espaço não abunda. Nem para as pessoas, nem para as tralhas de tanta gente. De qualquer modo, quando se quer arranja-se maneira e posso dizer que as minhas coisas estão bem arquivadas por baixo de uma das camas da sala.
A primeira manhã foi a complicação do costume, todos a procurar tudo o que precisam, o que não precisam e tudo mais.
Rumamos às pistas e tentamos tirar a ferrugem das pernas. Posso dizer que sendo a pessoa mais experiente este ano é algo desconcertante, é mais difícil de aprender o que quer que seja porque não tenho exemplos a seguir. É mais um esforço mental em lembrar-me do que tenho de fazer para melhorar e ir experimentando. Mesmo assim tenciono tirar sumo de toda esta semana e chegar ao fim dela mais rico em conhecimento.
Ainda para mais tive de tarde a fazer de guia para o resto do grupo e ainda deu para ir até à Suíça para fazer algumas pistas.
Decidi ir cedo para casa para descansar e tomar uma merecida banhoca, afinal amanhã há mais e não vale a pena cansar-me todo hoje.

Nenhum comentário: