Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 24 de março de 2011

Avoriaz 4


Estes dias de neve têm sido algo bipolares, por um lado é fantástico estar a esquiar, por outro a temperatura não ajuda, isto é, tem estado muito quente e a qualidade da neve ressente-se e muito.
No final fico com uma janela de acção limitada. O grupo acorda cedo e tentamos sair logo para apanhar as primeiras horas da manhã, isto para apanhar a neve o melhor possível, dado que pela hora de almoço já só há papa.
Por outro lado tem dado para descansar, fazer dias de ski mais curtos e aproveitar o restante tempo para descansar e recarregar baterias para o trabalho que se avizinha. Amanhã temos o nosso último dia de ski, numa semana que como sempre passou a correr. É fatídico as férias serem sempre assim, e ainda bem, é sinal que estou feliz com o tempo que tenho, e que aproveito o que me é apresentado. Não tarda chegará o Sábado e terei uma longa viagem, com um transbordo por Lisboa, cortesia de um cancelamento do voo directo por parte da Tap.
Amanhã o dia quero dedicar a alguns saltos mais arrojados e que por muita adrenalina que tenham, acho que serão só de uns centímetros, algo que só quem faz é que sente.
Agora, a uma hora bem cedo, fico-me na cama e trato de dormir para repor energias para os próximos tempos.

Nenhum comentário: