Catapult Digital Distribution

terça-feira, 22 de março de 2011

Avoriaz 3

Já passaram 3 dias de ski, e tem sido tão rápido ao ponto de ontem nem ter dado para registar o momento. Bem, daria perfeitamente, mas a vontade de passar algum tempo a poupar os neurónios foi mais forte e por isso “desleixei-me” com outros pontos.
O dia de hoje, marcado pelo aniversário de certas pessoas, também contou com um bom dia de ski. Obviamente o sol em excesso tem feito encurtar as sessões de exercício, porque a neve já começa a ficar em papa e por isso prefiro focar-me no início do dia, quando a neve está boa, lisa e apetecível. De qualquer modo tem dado para passear pela fronteira, ora na Suíça, ora na França. Sempre acompanhado com a minha máquina e a minha sandes que faz as delícias ao almoço. Melhor dizendo, não faz assim tanto as delícias, mas o custo proibitivo das refeições nas pistas leva a tomar esta atitude.
Com os dias de ski mais curtos dá tempo para voltar para casa, arranjar-me antes do resto do grupo voltar e ainda ver relaxadamente um filme. Embora fosse apetecível ter companhia um belo momento de solidão também não faz mal, face à casa cheia com 7 pessoas.
De salientar a bebida que tomei ao almoço a acompanhar a sandes, um belo cálice de Porto, que para ser honesto, era um copo de champanhe cheio de Porto, mesmo assim era um agradável Burmester, que face onde estamos parece bem bom.

Nenhum comentário: