Já passaram 3 dias de ski, e tem sido tão rápido ao ponto de ontem nem ter dado para registar o momento. Bem, daria perfeitamente, mas a vontade de passar algum tempo a poupar os neurónios foi mais forte e por isso “desleixei-me” com outros pontos.
O dia de hoje, marcado pelo aniversário de certas pessoas, também contou com um bom dia de ski. Obviamente o sol em excesso tem feito encurtar as sessões de exercício, porque a neve já começa a ficar em papa e por isso prefiro focar-me no início do dia, quando a neve está boa, lisa e apetecível. De qualquer modo tem dado para passear pela fronteira, ora na Suíça, ora na França. Sempre acompanhado com a minha máquina e a minha sandes que faz as delícias ao almoço. Melhor dizendo, não faz assim tanto as delícias, mas o custo proibitivo das refeições nas pistas leva a tomar esta atitude.
Com os dias de ski mais curtos dá tempo para voltar para casa, arranjar-me antes do resto do grupo voltar e ainda ver relaxadamente um filme. Embora fosse apetecível ter companhia um belo momento de solidão também não faz mal, face à casa cheia com 7 pessoas.
De salientar a bebida que tomei ao almoço a acompanhar a sandes, um belo cálice de Porto, que para ser honesto, era um copo de champanhe cheio de Porto, mesmo assim era um agradável Burmester, que face onde estamos parece bem bom.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário