Catapult Digital Distribution

domingo, 27 de março de 2011

Avoriaz 6

Apesar da chatice com as malas houve a vantagem de uma calorosa, saborosa e surpreendente recepção no solo da Invicta. Umas boas férias sendo que amanhã espero ter as malas em minha posse, para arrumar aquela roupa que deve estar tão cheirosa depois de uns dias fechada num saco escuro e húmido.
Uma vinda apressada posso dizer que foi o que tive. Não pela componente de esperar em Genebra algumas horas pelo avião, mas por este sair atrasado e a minha ligação em Lisboa para o Porto ser muito a correr. Tanto a correr que ambas as malas ficaram pelo caminho. A viagem em si passou bem, apesar de cansativa. Sendo que me apercebi de um aspecto curioso, foi a primeira vez que fui numa viagem de avião sozinho. Não é que tenha receio ou algo assim, achei curioso é esse facto, porque normalmente levo sempre alguém comigo.

Amanhã tenho o regresso ao trabalho. Pode ser que possa descansar, já que entre exercício em abundância, uma cama péssima e um companheiro de quarto com uma ronca no nariz o descanso não foi muito.


PS - a última foto já foi o meu trabalho para o projecto das 52 semanas. A original tinha mais sol e outras coisas que não interessavam :D

Nenhum comentário: