Catapult Digital Distribution

sábado, 6 de março de 2010

Sony Auricular MDR-XB40EX

Apesar dos meus auriculares principais estarem funcionais e com as viagens que tenho tido decidi fazer um pequeno upgrade ao meu equipamento acidófilo.Assim sendo, e depois de alguma pesquisa fui para o que tem sido a minha marca favorita nos últimos tempos e assim surgiu este Auricular MDR-XB40EX.
O som é magnífico, para não falar que têm muita mais potência o que significa que o volume dos vários aparelhos pode estar bem menor. Os graves são também muito consistentes e presentes, tal como é do meu gosto.

Por isso se estiverem à procura, sugiro que considerem este produto.

3 comentários:

Capuxa disse...

epá, isso é mt à frente*
é pekenino e tão discreto!! :)

bom gosto, sim senhora*

beijinho e bom fim-de-semana*

António disse...

E dão um som do catano!

Capuxa disse...

pois...imagino!!! :)

vá..curte aí o som ao sabor deste solzinho maravilhoso*

beijinho