Catapult Digital Distribution

domingo, 28 de março de 2010

Parque Biológico de Gaia


Este domingo tratei de fazer uma outra visita, atravessei o rio e em Gaia procurei as porta que delimitavam o parque biológico de Gaia. Reunido o grupo fizemo-nos entrar e começamos a procurar imagens para levar connosco.
A quinta dá aos visitantes um agradável passeio de 2800 metros que para os mais preguiçosos pode ser encurtado, fazendo uso dos vários atalhos que vão aparecendo pelo caminho. Os nossos passos levam-nos a encontrar uma farta flora, assim como uma variada fauna, alguma da qual não endémica das nossas terras.
A tarde foi bem passada e o tempo ajudou bastante a um agradável passeio. Com bom tempo é um bom destino para uma agradável tarde ou manhã sozinho ou acompanhado.

Mais informação pode-se sempre usar o site do parque.

P.s.- Ainda bem que a Ana me corrigiu, a verdade é que iamos a um lado mas o destino foi mesmo o parque biológico de Gaia...

4 comentários:

Luminous disse...

Lisboínha do meu coração, eu tenho a dizer-te que se foste à Quinta de Santo Inácio, então foste a um sítio diferente do nosso. LOL. Nós passámos a tarde no Parque Biológico de Gaia, e não na quinta. :)

Foi uma tarde óptima, realmente. :)

António disse...

Realmente é isso. O plano inicial era ir a S. Inácio e fiquei com isso na cabeça...
eheh

Capuxa disse...

padrinho, foste tu kem tirou as fotos????

são de mestre!!!!
mt boas, mm!!!

beijinho

António disse...

Sim fui eu que as tirei :P
Afinal até parecia mal não o ser :)