Catapult Digital Distribution

terça-feira, 16 de março de 2010

Lisboa

Hoje vim a Lisboa, ficando para quarta. Tem sido estas minhas visitas à capital algo curtas e inesperadas, não dando para combinar com a malta coisas com calma e com agendas livres. Obviamente tenho pena de não estar com os amigos, mas felizmente esta cidade tem tido muito para fazer.
Assim fui visitar os trabalhos que vão correndo a bom ritmo e em breve haverá muito mais para mostrar. Falei com as pessoas que ainda lá estavam na labuta e ainda bem que o fiz para rectificar umas situações.
Saí e fui ver se ia às compras. Esperava ver algo que me despertasse a atenção mas por acaso não foi bem o que aconteceu, não vi nada de interessante. Não sei se por estar a tratar de várias chamadas telefónicas que tinha pendentes se por realmente não haver nada de interessante. O resultado foi sair e vir para o hotel tratar de trabalhos que tenho para o curso e que já estão pendentes há algum tempo.
Hoje foi um curioso dia e para o qual tenho uma vista muito satisfatória, o marquês de pombal. E se estão a pensar que é uma foto da net que está ao lado, desenganem-se. Fui eu que a tirei e é a vista do meu quarto.
Noutro ponto bem saboroso foi o jantar, um sushi feito na hora com aspecto e sabor divinal. Um verdadeiro “happy meal”.
Posso dizer que Lisboa vai ganhando algum encanto devido a algumas pessoas e coisas que por cá tenho. Mesmo assim o Porto será sempre a minha casa e lugar onde o meu coração está.

Um comentário:

Xinha disse...

Muito boa a foto! :D