Catapult Digital Distribution

domingo, 21 de março de 2010

Portugal Fashion 2010


Este fim-de-semana no Porto houve no edifício da alfândega o Portugal Fashion, na sua 24ª edição. Sendo que foi mostrada roupa de Outono/Inverno. Posso começar por dizer que a moda é algo que me vai fugindo, uma vez que eu até costumo usar simplesmente o que me faz sentir bem não me preocupando com a vertente “essa cor não está na moda”.

Graças ao curso de fotografia tivemos direito a uma entrada de imprensa e até deu para ter fácil acesso à zona VIP (com um acolhedor bar aberto). Estive com a máquina em riste e durante três desfiles disparei a máquina com algum Parkinson no dedo. O resultado foi ter tirado 648 fotografias num simples final de tarde. Se tiver em conta que o obturador da máquina costuma dar para 100.000 disparos é algo para ter em atenção. Mais ainda se me lembrar que tenho a máquina desde o final de Agosto e já vou nas 10.000 fotografias tiradas.
Voltando aos desfiles até houve algumas vestimentas que me pareceram usáveis na rua, o que nestas coisas nem sempre acontece.
Em breve vou por umas fotos no flicrk assim que o tempo o permitir!

Nenhum comentário: