Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 22 de março de 2010

Aniversário da universidade do Porto

 Por estes dias a agenda tem estado muito ocupada. Saídas, actividades, encontros com amigos, entre outras actividades. Quem sofre é o corpo, tal como António Variações cantava, porque no final do dia “o corpo é que paga”. Assim sendo tenho de me concentrar num futuro próximo em dormir para recuperar sono que devo ter deixado em algum lado lá para casa.
Voltando à agenda, o que se passou ontem foi um espectáculo no qual participaram vários grupos de fados da universidade do Porto. A “desculpa” foi o aniversário da universidade do Porto com o seu 99º aniversário. Vendo bem as contas já participei basicamente num décimo da história da nossa reitoria. O que não está nada mal!
O ambiente era bem académico, acolhedor e saudável. Posso dizer que ver assim gentes a celebrar estes pequenos momentos são sempre agradáveis e dão-me boas recordações para levar comigo.
Felizmente, e dado ser um Domingo à noite, a nossa performance não foi nada de extensa (tal como as dos demais grupos) e como tal à uma da manhã já estava a repousar. É claro que segunda de manhã, ao acordar, proferi a minha fatídica frase: “Mas porque é que me deitei tão tarde ontem?”.
Apesar de tudo vale bem a pena, pelo ambiente, pelo canto e principalmente pelos amigos.

ps- obrigado à reitoria pela foto.

Nenhum comentário: