Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 11 de março de 2010

Facebook

Hoje achei por bem fazer uma pequena limpeza étnica. Antes de começarem a chover insultos e afins passo a explicar. Dado que no Facebook tinha muitos “amigos” que foram adicionados para obter uma vantagem competitiva num jogo achei por bem remover essas pessoas (até porque no jogo continuam associadas à minha pessoa).
Assim passei de um galopante número de 709 amigos para um mais singelo 361. Diria que é possível que ainda haja “gente a mais” mas creio que será mais contido.
Entretanto se se sentirem injustiçados por algum motivo é só dizer!

ps - Vá, depois de ser um bocado mais picuinhas baixei para os 353. Deve ser uma limpeza de primavera!

5 comentários:

Capuxa disse...

olha, houve um dia em que fiz uma limpeza dessas no telemovel!!
aquelas pessoas que deixaram de me ligar nos anos...no natal...durante o ano, apaguei o Nº.

enfim...às vezes dá-me estas taras!!

quando ao facebook:
nao sabia k para o jogo tb era necessário ter mts friends!!
é coisa para meter um bocado de nojo!!
tipo,
o farmville e o caffeworld (k já me estou a fartar 1 bocado) dão para entreter. No entanto, às vezes páro e penso que estes jogos sociais, só fazem com que milhares de pessoas fiquem presa a uma página da WEB.
...
e nao gosto mt da ideia!!

mas pronto..
quando me fartar, anulo a conta!

quanto a amigos:
bem que me podem dizer que tenho de ter 30000000000 para passar para o nível seguinte, que não funciona! Só adiciono quem conheço!

beijinho

Diego disse...

Eu sempre fui muito "limpinho" nessas coisas de redes sociais. Só adicionava pessoas que realmente fossem minhas amigas. Rejeitava até conhecidos (porque não eram amigos, caramba...eram só conhecidos!).
Agora, e porque uso o facebook mais para promover trabalho (trabalho? Se é que se pode chamar àquilo trabalho... para tentar vender umas coisas, vá lá) estou decidido a aceitar tudo o que seja pedido. Quero lá saber. Depois se der problemas, apaga-se.


E queria aproveitar esta oportunidade para anunciar que eu voltei aos blogs e acabei de começar um. É um blog completamente novo que promete revolucionar o mundo da Internet (estou a brincar, é só um blog como outro qualquer em que escrevo coisas e ponho fotos e vídeos LOL)

Abraço

António disse...

Só faltava dizeres qual era o blog...mas isso se calhar sou eu :P

Rui Caldeira disse...

Vida da Mafioso é assim . . eu actualmente só adiciono gajas que mostrem as mamas nas fotos de perfil, só essas podem ser minhas amigas do peito, as outras não servem .

Diego disse...

O blog aparece no meu perfil. factosaleatorios.blogspot.com

(URL original, eu sei... já estava tudo ocupado!)