Catapult Digital Distribution

domingo, 2 de novembro de 2008

Serenata do Caloiro Engenharia


Sexta-feira tive uma actuação que me diz muito, a serenata do caloiro da FEUP. O que faz que seja especial é o facto de ser na minha "casa", a escola onde me formei, onde cresci e onde muitas amizades criei. Para além destes pontos, que para mim já são mais que suficientes, temos ainda o jantar do caloiro, o qual com as suas várias componentes dão mais magia a esta noite. Posso simplesmente dizer que foi um jantar animado, recheado e no geral, um bom preparo para o que se avizinhava.

Chegada a hora, rumamos para o local das hostilidades, e estando o ambiente preparado (se calhar preparado demais, com aquela comida toda...), os ouvintes instalados e os tocadores a postos demos início à sessão. Foram muitos fados e variações que contamos que tivessem sido apreciados por todos. Felizmente a família, que estava convidada, apreciou bastante e tenho pena que os amigos não tenham podido comparecer, mas conto que haja uma outra oportunidade em breve para que eles possam comparecer.

Nenhum comentário: