Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

20 anos de TEUP


Este fim-de-semana surgiram algumas festividades, pode-se mesmo dizer que estes últimos dias primaram por isso mesmo, muitas ocasiões para celebrar e excelentes desculpas para reunir amigos. A ocasião foi o aniversário da tuna de engenharia, que este ano celebrou 20 anos, o que se pode dizer que é uma idade marcante e que para o grupo que é, já imprime algum respeito. Mas o importante nem é a data propriamente dita, mas as pessoas que compõem a festa. Aqueles com quem passamos bons e maus momentos e que têm um gosto como o nosso. A festa levou-me ao Coliseu do Porto, que albergou a festa, o Portus Calle 2008. Tenho de reconhecer que cheguei algo tarde para ver as outras tunas mas bem a horas para ver quem queria, a TEUP.
Pude ouvir algumas músicas novas e outras bem familiares, e todas me comoveram, como seria de esperar ainda tivemos tempo para todos ir para o palco do Coliseu e cantar o nosso hino para uma atenta plateia.
Olhando para esta festa, posso dizer que tive muito gosto, prazer, saudade e nostalgia. Força TEUP, espero que possam dar estes sentimentos aos que por ti passam!

Um comentário:

Relógio disse...

Se imaginasses o que representa para mim essa mui nobre tuna :)
A tuna de engenharia não é um conjunto de marmelos a puxar pela voz! É mesmo um estado de espírito! ;)