Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Meia década


Já cheguei à conclusão à algum tempo que datas especiais, como feriados e aniversários não devem representar a totalidade do acontecimento, caso contrário parece-me que estamos a ser algo hipócritas em relação a este. Por isso, como é o caso de algo como o Natal, não me sentiria bem se só tivesse nuances do dito espírito natalício no Natal. Se no resto do ano não somos simpáticos ou preocupados não é a atitude mais correcta. Sei que posso estar a falar também contra mim, mas é uma meta que defino para mim mesmo. Deste modo sinto que todos os dias devem ser aproveitados, saboreados e tudo o que temos deverá ser valorizado, sem descorar que uma data particular poderá servir de um momento mais apoteótico e que nos ajuda a relembrar o que sentimos e pensamos.
Com isto em mente senti-me muito feliz por estar à meia década com uma pessoa muito especial, que tento dia após dia fazer mais feliz e que precisa cada vez mais da minha dedicação, ajuda e apoio. É algo que gosto de dar e também de receber, uma relação muito importante e que me ajuda em bons e maus momentos. Olho para este marco como um pequeno princípio e com o objectivo de perdurar esta relação ad eternum.
Parabéns a ti e a mim Susana :)

PS – há um desfasamento de dias nesta notícia, mas nada de anormal...

Um comentário:

Ana disse...

parabéns aos dois :))
cá vou espero... ;)