sexta-feira, 23 de maio de 2008
Chipre 1 - Chegada
Este post tem uma grande particularidade. Normalmente escrevo do sossego do lar, ou mesmo por vezes do trabalho. No entanto desta vez achei que seria por bem fazê-lo de um outro local, assim sendo estou a 4000km de casa (e a 1000km de Bagdad), mais precisamente da maravilhosa ilha do Chipre. E porque estar deste lado do mundo? Bem porque o meu amigo George (prenunciado iórgo) vai casar, e convidou-me e aos tugas para virmos ao casório. É claro que não vimos só nós. Temos também mais 1000 convidados, e não estou a por zeros a mais nem a menos.
No entanto o que primeiro tenho para contar é mesmo sobre a viagem. Começou na bela cidade do Porto e tivemos uma seguinte paragem em Londres. Bem esta paragem é caso para dizer que foi bem mais demorada que o desejado. Em vez de 5 horas tivemos lá mais de 7h sempre na seca... Chiça!
Mas lá chegamos. Hoje o dia foi dedicado ao merecido descanso e também a visitar a belíssima praia de Konnos. Que viu pela primeira vez (ou não) seres da terra das laranjas...(Portokalos). Mas amanhã há mais, possivelmente com contribuição de outros membros desta animada comitiva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Olá..
Queria-te felicitar pelo teu blog!
E deixar dois pontos sobre este post... Não foi a 1º vez que Konnos viu portugas... longe disso... :) e não se escreve Portokalos... mas sim Portogallos.. :)
Mas sim é verdade... somos o país das laranjas... até porque laranja in greek lê-se Portokalli...
Postar um comentário