Catapult Digital Distribution

terça-feira, 27 de maio de 2008

Chipre 6 - Pré-regresso


Pode-se dizer que hoje foi o último dia que temos destas férias. Isto porque como todos sabemos o dia de amanhã é só para voltarmos para a pátria. Hoje tivemos tempo para conhecer um pouco mais de Nicosia (Laiki Yitonia) e fazermos as tradicionais compras. Felizmente havia itens para todos os gostos e como de costume o limite é mesmo a nossa carteira. Lá nos espalhamos pelas lojas, com os 35ºC em cima e comprarmos o que quisemos.

Logo depois metemo-nos à estrada para ir a Kalopanagiotis a aldeia da Andri. Isto porque os recém-casados queriam tirar lá fotos. Já que não tiveram lá o casamento, ao menos tiram umas fotos e é como se tivesse sido lá. :)
No entanto antes de qualquer actividade tratamos é de fazer o almoço em casa dos pais da Andri (apesar de já lá não estarem a morar a casa lá está, pronta para quem precisar). A massa que fizemos como de costume não foi a suficiente, mas deu bem para matar a fome.

A seguir, e enquanto eles estavam na sessão fotográfica, nós pudemos visitar ainda um museu que é uma pequena parte da aldeia, a qual faz parte do Património da Humanidade da UNESCO.
Mas agora há que fazer as malas...amanhã já não há mais Chire :(

Nenhum comentário: