Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Chipre 1 - Chegada


Este post tem uma grande particularidade. Normalmente escrevo do sossego do lar, ou mesmo por vezes do trabalho. No entanto desta vez achei que seria por bem fazê-lo de um outro local, assim sendo estou a 4000km de casa (e a 1000km de Bagdad), mais precisamente da maravilhosa ilha do Chipre. E porque estar deste lado do mundo? Bem porque o meu amigo George (prenunciado iórgo) vai casar, e convidou-me e aos tugas para virmos ao casório. É claro que não vimos só nós. Temos também mais 1000 convidados, e não estou a por zeros a mais nem a menos.

No entanto o que primeiro tenho para contar é mesmo sobre a viagem. Começou na bela cidade do Porto e tivemos uma seguinte paragem em Londres. Bem esta paragem é caso para dizer que foi bem mais demorada que o desejado. Em vez de 5 horas tivemos lá mais de 7h sempre na seca... Chiça!
Mas lá chegamos. Hoje o dia foi dedicado ao merecido descanso e também a visitar a belíssima praia de Konnos. Que viu pela primeira vez (ou não) seres da terra das laranjas...(Portokalos). Mas amanhã há mais, possivelmente com contribuição de outros membros desta animada comitiva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá..
Queria-te felicitar pelo teu blog!
E deixar dois pontos sobre este post... Não foi a 1º vez que Konnos viu portugas... longe disso... :) e não se escreve Portokalos... mas sim Portogallos.. :)
Mas sim é verdade... somos o país das laranjas... até porque laranja in greek lê-se Portokalli...