Catapult Digital Distribution

sábado, 24 de maio de 2008

Chipre 3


Bem, mais um grande dia, desta feita fomos ver mais maravilhas desta acolhedora ilha. Começamos por nos dirigirmo-nos a Paralimni, para visitar a casa de férias do George, que por sinal está praticamente pronta. É uma casinha pequenina, mas dá bem para o gasto, e em breve acho que vai fazer as maravilhas dos nossos amigos cipriotas.
Mas como o objectivo também não era ficarmos a ver trabalho de construção civil, rumamos para os pedaços de terra ao pé do mar plantados.

Visitamos a praia de Protoras, mas como não era assim muito de nosso gosto acabamos por ir para a praia de Fig Tree (para quem não sabe a praia da figueira). Ai havia um lindo mar, água límpida, e muito sol para apanhar. Tivemos ainda o direito a andar de gaivota e passar mais algum tempo na galhofa em “mar alto”.
Mas com não podia deixar de ser não tardou a termos o sol a pôr-se e tivemos de rumar a casa. Já sei, o tipo está de férias e ainda se queixa! Bem mas quem disse que eu alguma vez estava bem? Pronto, pronto, às vezes até estou!
Chegados a casa ainda tivemos direito a um grande jantar com uma componente de carne. Pois, a Sílvia voltou para as batatas...

2 comentários:

Babis Dermitzakis disse...

Good photos. I practised my portuguese reading your texts. Kipros is really beautiful, but unfortunately devided in two.

António disse...

Good to know. I'll post more stuff for you to practice :P