Catapult Digital Distribution

terça-feira, 18 de maio de 2010

Sesta

Um hábito que estou a tentar instituir e que estou a fazer sempre que tenho oportunidade é dormir uma curta sesta após o almoço. Algo que com o tempo quente a chegar se encaixa perfeitamente na moleza que apresento após a refeição do início da tarde. Podia dizer que era uma questão de preguiça ou algo similar, mas dado que não tem havido muito tempo para dormir é um período que permite ganhar energias para o resto do dia e aguentar melhor a longa semana.
Há vários estudos sobre o assunto e uma pesquisa no amigo Google certamente me daria inúmeras respostas para este assunto, mas fiquei-me por referenciar uma das primeiras páginas que encontrei.
Assim, se tiverem oportunidade, um cochilo pós-almoço faz maravilhas!

Nenhum comentário: