Catapult Digital Distribution

sábado, 8 de maio de 2010

Projecto Gotan

Cheguei ao comboio com alguma pressa, sem grandes nervosismos apesar de estar em cima do tempo. Meti como de costume o carro no parque e fui para o meu lugar 11. A viagem passou depressa, estando eu acompanhado com umas séries.
O oriente chegou e saí para o metro. Algumas decisões tinham de ser realizadas por isso fui ver como a coisa estava.
Encontrei-me com a Tânia no metro e seguimos para o Coliseu dos Recreios, Quando chegamos já havia alguma gente mas num curto espaço de tempo muitas mais pessoas apareceram, realmente deu para perceber como é que a sala esgotou tão depressa. Principalmente na zona da plateia, as pessoas estavam tal qual uma lata de sardinhas.
O ambiente era agradável e já se sentia no ar o tango. Não tardou a chegarem as 22:08 hora que marcou a entrado no palco dos esperados artistas. Com este concerto estavam a apresentar o novo álbum, o Tango 3.0. Fresco, calmo, novo mas sem fugir da linha a que me levaram a gostar deles.
Passei pelas músicas todas do álbum e houve ainda direito a alguns temas dos outros dois discos deles, passando ainda por uns temas inéditos que tornaram o espectáculo bem mais interessante que uma sessão a ouvir o disco num mp3 perto de si.
As 23:42 chegaram cedo e foi quando finalmente se despediram do público. Foi um espectáculo magnífico, intenso e sem qualquer expectativa gorada. Posso dizer que valeu bem a pena a minha vinda à capital para ver esta performance.
Houve ainda uma agradável surpresa com a qual não contava, não proibiram a captação de imagens. Por isso estive a tirar as fotos que quis. Obviamente que é nestas alturas que sinto que precisava de uma lente F2.8 70-200mm (vão procurar pelo Google), mas isso só quando a carteira estiver muito recheada...
p.s. - Tânia, obrigado pela dormida! :D

Nenhum comentário: