Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cortejo Académico do Porto - 2010 (hã?)


Podia dizer que a semana da Queima das fitas já não me deveria dizer muito, no entanto, graças ao grupo de fados a serenata tem uma importância muito grande. Foi este ano que correu de um modo muito peculiar e na terça, dia do cortejo tive o convite de gentes do grupo para me juntar à festa. Não estando eu já a estudar faz algum tempo, o facto de ter quem me chame, dá vontade de ir participar.
Assim foi, pois as hostes mais novas do grupo ainda estudam e bem e com isso percorri as ruas do Porto com os meus amigos. Muita boa disposição, risadas e algumas bebidas à mistura garantiram um ambiente único e esplendoroso. Pela primeira vez passei numa posição peculiar, logo após o conselho de veteranos e com o curso de Jardinagem, que precede o Orfeão. Curioso, único e recompensador.
Fiquei ainda até à hora de jantar para passar com as pessoas de engenharia e para apanhar ainda amigos de outras casas.
Um dia único e poderoso que não se ficou por ai mas que foi saudavelmente agradável.

Nenhum comentário: