Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lost - terminou...

Foi em 2004 que surgiu na televisão uma série diferente, Lost. Começou com uma série dramática que juntava personagens nada ortodoxas, como um médico com problemas, um iraquiano que torturava americanos, um casal coreano que não era nada sociável. Cada episódio mostrava a história de várias personagens e começou logo bem a ganhar vários prémios.
A história prolongou-se até à semana passada ao longo de 6 temporadas umas mais mexidas como outras, mas agora que foi um ciclo que chegou ao fim, tenho a dizer que é uma série forte, marcante e emocional. Ver personagens que nos acompanharam por este tempo todo, com a qual ganhamos empatia e apreço, a deixarem-nos é algo que acaba por marcar. Ainda para mais se há um especial gosto por este tipo de entretenimento, como é o meu caso.
O final foi bem emotivo e saliento também a banda sonora, que especialmente nas alturas mas dramáticas, faziam os olhos ganhar poeira.
Após estes 6 anos, 48 prémios e 176 nomeações (e provavelmente mais ainda para este ano), chega ao fim uma grande série. Se não viram é algo que deve estar nas prioridades, Algo bom e saudável.
Fica também uma das músicas que me marcou bastante durante esta série.

2 comentários:

Capuxa disse...

padrinho, eu e o moreno rendemo-nos ao Lost e estamos a ver desde a primeira temporada!
ontem à noite começamos a 2ª temporada...
é tudo bem estranho!! :)

beijinho

António disse...

Vejam tudo que vão gostar, e ainda vai ficar muito mais estranho lá para a frente!