Catapult Digital Distribution

terça-feira, 4 de maio de 2010

Outex

Para quem tem uma máquina fotográfica certamente já surgiu a vontade de a levar para a praia, neve ou para um sítio em que o risco de ela levar com água ou outros elementos passíveis de a estragar. Se para as máquinas digitais compactas é frequente as marcas terem caixas estanques, já para SLR’s o cenário muda substancialmente.
Para além de não se encontrar caixas as poucas que existem têm um preço algo, proibitivo. Por mero acaso cruzei-me com uma solução que apesar de não ser barata, não é cara face ao que vai existindo. Com a vantagem de ser uma solução mais flexível, quer para máquinas diferentes, quer para objectivas diferentes.
Estou a falar da Outex. A ideia é simples, compram a bolsa e depois uma protecção para a lente e outra para o visor. Depois podem conjugar diferentes elementos conforme as peças que têm. Quiçá um dia...
Mais no site deles.

3 comentários:

Capuxa disse...

/me corada
ahhh...

padrinho nem sei como dizer isto...

ainda bem k explicaste o k akilo da imagem era, uma vez k tem uma forma algo sugestiva! :P

beijinho

António disse...

E depois falam da minha mente!!! :D

Capuxa disse...

llllllllloooooooooooollllllllll

opá..nao tenho culpa!! :)