Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 5 de abril de 2010

iPad

Estes dias estivemos a ser algo bombardeados nas notícias por mais um lançamento de um produto da Apple, desta feita o iPad. Posso dizer que já estou farto de produtos começados por “i”, mas compreendo que já é uma imagem de marca da Apple.
Falando do hardware, quem for a olhar para as especificações não vai estranhar, são peças que custam um valor e a Apple aplica a velha fórmula do preço final = preço das peças * 2. Resumindo, se for pelo hardware é uma peça cara. Vem depois o software, só pudemos utilizar uma aplicação de cada vez apesar de termos algumas aplicações interessantes. Como uma própria para o Farmville (estou a ver tanta gente a rejubilar).
No entanto não me estou a ver a dar o dinheiro que pedem para ter algo assim, até porque eu da empresa da maçã fico-me pelos iPod’s (e só os simples...).
Se quiserem ir lendo mais aqui está um sítio para começarem.

2 comentários:

Luminous disse...

Diz uma amiga minha do tumblr: "iPad n quero, mas se eles arranjarem o iTampon..."

LOL. Isto é uma treta. É uma forma de eles ganharem dinheiro com a marca e nada mais. E olha que eu sou fã da maçãzinha roída. :p

António disse...

É mesmo isso!