Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Encontro EDP 2010

Como é normal em empresas maiores, anualmente é feita uma apresentação dos resultados da mesma aos colaboradores. A EDP não é uma excepção a isto e como tal tive o encontro para apresentar isso mesmo. Fomos para o Europarque em Santa Maria da Feira para um dia diferente e para isso mesmo. Tenho a dizer que levar uma SLR é das melhores coisas a fazer. Para além de tirar fotografias, deixam-nos movimentar muito mais livremente.
O dia começou relativamente cedo e chegados ao destino tivemos logo uma calorosa recepção. As mais de 2300 pessoas que estavam neste encontro enchiam o lobby e esperavam a entrada na sala.
Acabamos por entrar e deparamo-nos com muitas mesas que enchiam o espaço. O palco no centro da sala denunciava de onde os nossos oradores nos iriam falar. Tivemos a apresentação dos resultados assim como algumas dúvidas respondidas.
A comida bem confeccionada não tardou a passar e tivemos ainda de tarde uma surpresa, ou melhor, duas. Paulo Gonzo e Mariza. A música encheu a sala e ajudou a alegrar as hostes.
No entanto o momento passou e não tardou a termos de retornar. No fundo foi um dia animado e animador, agora resta trabalhar para melhorar os resultados do ano passado.

Nenhum comentário: