Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fotografia - Basket

Tendo eu uma agenda muito desocupada, o domingo deu ainda para tratar de outro assunto. Fui para o Dragão Caixa ver um jogo de basket. A experiência foi nova e a luz insuficiente para a minha lente. O resultado, face a correrias que os jogadores teimavam em fazer, a dificuldade de fazê-los parar nas fotografias foi acrescida.
A conclusão é que tenho de investir numa lente própria para estas coisas, assim que arranjar a desenvoltura financeira para tal. Até lá, terei de me cingir às ferramentas que tenho. Mesmo assim o jogo foi interessante, com uma vitória relaxada do FCP. Deu para ver os interiores do estádio e ainda fazer uma pseudo conferência de imprensa.
Em suma um dia bem divertido!

Nenhum comentário: