Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 12 de abril de 2010

101 de 365

Entrei na fotografia com gosto e ao longo do curso que estou a tirar surgiu um projecto. O projecto 365, que para quem desconhece passa por tirar uma fotografia por dia. Há quem tire a nuvens, a flores, a qualquer coisa e no meu caso optei pelos retratos, ou melhor, auto-retratos. O tempo passa de facto depressa e não tardou a chegar a Primavera depois de um longo Inverno e o Verão está já aí. É uma viagem que tenho feito, um diário com mais de 1000 palavras todos os dias. Para onde vai não sei mas o gosto de o fazer está sempre aqui.
Então ontem tive o dia 101, uma capicua marcante com os amigos que me levaram a começar este projecto. A eles o meu obrigado!

Quem quiser ver as fotografias...aqui estão

Nenhum comentário: