Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Serenata ISMAI


Ontem dei, com o grupo de fados início às hostilidades de um novo ano lectivo. Apesar de esses tempos áureos já estarem mais longe do que o que gostaria, tenho muito gosto quando vou participar nessas festas, em especial por puder fazer com o grupo algo que gosto, música.
A noite foi então reservada ao ISMAI que está a ter uma aproximação de engenharia por laços que os mais curiosos podem descobrir e como tal fomos nós lá para ajudar às festividades. O encontro foi na faculdade e lá esperamos que alguém nos viesse indicar o caminho para a Maia.
Na chegada tivemos um agradável jantar de bacalhau logo ao lado do ISMAI e depois zarpamos para o destino onde nos esperava uma atenta plateia e um vinho do Porto caseiro bastante saboroso.
Instrumentos afinados e vozes aquecidas permitiram dar início às melodias. O resto é para quem lá esteve. Sendo que o único problema foi mesmo acordar hoje de manhã.
Estes próximos tempos vão primar por este tipo de actuações e este fim-de-semana vou ter mais duas, sendo que quanto a isso, mais tarde escreverei os relatos.

Nenhum comentário: