Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Jantar DSI


Depois do fim-de-semana prolongado vinha o recomeço do trabalho, uma semana mais curta, graças ao feriado, mas que tal como as restantes requer, ora bem, trabalho. No entanto, dadas algumas reestruturações na empresa (embora nada que leve a suicídios como em França), vou mudar de chefe, como tal o departamento fez um jantar com toda a gente e tratamos de lhe dar uma pequena lembrança para não se esquecer de nós.
Como havia gente de Lisboa e do Porto e como ela (a chefa) estava por Lisboa, fizemos lá o jantar. Isso implicou que fossemos cinco aqui do Porto para estarmos lá todos sem levantar suspeitas. Pegamos num Prius da empresa e palmilhamos rapidamente (deixem-me salientar o rapidamente) os quilómetros até à capital. Como consequência do “rapidamente” à chegada tivemos algum tempo livre e passeamos pelas ruas de Lisboa, tempo esse que permitiu usufruir até de uma bela ginjinha com castanhas logo ali nos Restauradores.
Deu ainda para passear para outros sítios e dar uso à minha Alpha que cada vez mais está a dar frutos. É claro que ainda sai muita coisa ao lado, mas agora a minha única limitação tem sido a bateria que só dá para 500 fotografias. Dado que praticamente em um mês tirei mais de 2500 fotografias o que não está mal.
Bem, o tempo passou e chegou a hora do jantar e fomos para um restaurante italiano nos restauradores. O departamento que ontem contava com 15 pessoas tratou de providenciar um jantar animado e com muita boa disposição. Deu para conversar muito e quando a conversa deixou de interessar, isto é, quando se começou a falar de trabalho, decidimos retornar à invicta.
Saímos de Lisboa às 23:44 e pelas 2:05 estava no meu quarto. Note-se que ainda deixamos uma pessoa em Gondomar, ainda fomos à empresa buscar os nossos carros e depois ainda tivemos de ir para casa propriamente dito. Ainda bem que vim a dormir durante a curta viagem.
De tarde ainda tentei falar com o Gaspar, mas ele estava ocupado na sua actividade futebolística, isto porque passei pelo sítio onde no outro dia comemos, ou melhor ele e o Manel comeram caracóis. Mas agora em Outubro já tenho algumas visitas a Lisboa e por isso há espaço para combinar encontros.

Nenhum comentário: